Wednesday 13 June 2018

Forex 20 por mês


20 por mês. Este é possível Membro Comercial Registrado em maio de 2007 6.805 Posts Eu suspeitava não. Não é possível que este mês, ou mesmo o próximo. Só que você tenha coisas como uma quotcorrectionqua de carry trade de algumas centenas de pips por hora. Supondo que você fosse um comerciante de carry, e que teria feito buku dinero nos últimos anos, isso sozinho garantiria alguns meses ruins. Além disso, acho que o caminho para a riqueza é pavimentado com muita paciência. Isso não quer dizer que você não pode fazer 1.000 pips em uma troca, mas isso às vezes. Correção, muito do tempo, esse mercado está apenas batendo. Elabore uma planilha eletrônica sobre isso. Tente tomar o seu saldo e ganhar 2 por semana. Isso em si mesmo irá surpreendê-lo. Ou melhor ainda, tente algo realmente modesto, 1. Ainda assim, com interesse composto, ele acrescenta. Eu acho que o problema com a maioria dos comerciantes forex é que eles vêem esse mercado diferente do mercado de ações, o que é verdade. Mas, eles se concentram na diferença errada - retorna. Embora seja verdade que o seu comércio CADJPY pode trazer esse saldo até 8 na semana passada, poderia fazer o contrário com facilidade. A parte demais não equivale a estoques, como ações, as moedas também subiram e diminuem. A diferença aqui é que você está perdendo 8 a 10 dólares por pip, o que na imagem grande, um pipinho é quase nada. Não vai fazer com que esse pacote de seis Labbatts custe muito mais, por exemplo. Mas se você for interrompido em 150 pips, isso é algo que você vai sentir. Espero que você tenha o suficiente para pagar esse pacote de seis antes mencionado. Registrado em Abr 2007 Status: Não ganhe ganância. Não seja demasiado tímido 453 Posts rendimentos irrealistas negócios comerciais não reais atividade ilegal e / ou fraudes 100 dos comerciantes são perdedores. Só que alguns ganham mais do que perdem. Juntei-se em maio de 2007 Status: Membro 208 Posts Eu não sou tão novo para o forex, mas eu gostaria de saber se algum comerciante profissional conseguiu consistentemente retirar 20 por mês, pelo menos até 100.000 conta. Isto é possível, estou tentando descobrir o que meu alvo deve ser mensal para o meu retorno sobre o capital e quais os números que são realistas. Eu acho que muitas pessoas simplesmente faltam um ponto: seu sistema determina o quanto você vai fazer. Para responder a sua pergunta, 20 por mês é possível e provável se você usar um sistema que pode dar-lhe esses retornos com qualquer risco que você esteja disposto a tomar (há muitos sistemas lá fora, que podem fazer isso por enquanto). Outro ponto que é crucial é: quanto você arrisca (a gestão do dinheiro é a chave como diz Demark). 0,5 risco por comércio vs 3 risco faz uma grande diferença. De um modo geral, os sistemas que comercializam um período de tempo mais curto geram mais retorno do que os sistemas com prazos mais longos (H4 vs M1, por exemplo). Como eu disse, é possível e suportável em média um retorno de 20 por mês em contas maiores, mas para realmente responder a sua pergunta, você deve simplesmente nos contar um pouco mais sobre seu sistema e gerenciamento de dinheiro. Eu acho que a resposta depende da expectativa do sistema e da tolerância pessoal para o risco. Com alavancagem e um sistema MM composto, quase tudo é possível. Pelo menos essa é a resposta matemática. Todo o resto sendo igual, o retorno eo risco são diretamente proporcionais ao tamanho da posição. 20 por mês podem ser alcançáveis, se alguém estiver preparado para dimensionar as posições para assumir o risco necessário, ou seja, onde os meses ruins resultarão em levantamentos consideráveis ​​e a possibilidade real de eliminação. Os fornecedores promovem seus sistemas citando o retorno, mas a verdadeira medida da eficiência do sistema é de dólares (ou por cento) ganhos por cada dólar colocado em risco. Então, é 20 por mês, todos os meses, de maneira realista, eu duvido. Por que o composto de 20 por mês equivale a cerca de 800 rendimentos anuais, ou seja, poderíamos girar 5k em 10,5 milhões em 3,5 anos e em 2.5b em 6 anos. Certamente, seria interessante saber se algum dos principais comerciantes aqui conseguiu algo remotamente próximo disso. Eu suspeito que há um mundo de diferença entre a teoria e a realidade, especialmente quando os números se ampliam: dos pontos de vista da liquidez e da manutenção da disciplina, à medida que os níveis de conforto pessoal são esticados. Você está certo, quanto maior a conta, fica mais difícil manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 em média mensalmente. (Supondo que você gaste seus ganhos a cada mês obv.) Você está certo, quanto maior a conta, fica mais difícil manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 em média mensalmente. (Assumindo que você gasta seus ganhos cada mês obv.) Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos livros do Market wizards e alguns dos comerciantes tomaram suas contas pessoais de um par de mil dólares e o transformaram em mais de 100k em alguns anos. Um ou dois deles acabaram explodindo e começando por toda parte, mas notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Além disso, Larry Williams transformou 10k para 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas conseguem fazê-lo para que seja aprendível. Eu sei que vou ficar martelado por isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma série de vitórias, eu poderia aumentar e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), reduzo o tamanho da minha posição, então eu perco o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos de 4hdaily. Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos livros do Market wizards e alguns dos comerciantes tomaram suas contas pessoais de um par de mil dólares e o transformaram em mais de 100k em alguns anos. Um ou dois deles acabaram explodindo e começando por toda parte, mas notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Além disso, Larry Williams transformou 10k para 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas conseguem fazê-lo para que seja aprendível. Eu sei que vou ficar martelado por isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma série de vitórias, eu poderia aumentar e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), reduzo o tamanho da minha posição, então eu perco o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos de 4hdaily. O risco 5 pode ser inteiramente bom, desde que você use um sistema de precisão muito alta. Eu ainda não conheço o sistema que você usa, mas eu penso do que você disse, que mesmo se você arriscar 2-3 em cada comércio, 20 por mês é um bom objetivo (faca amp vegas tem números semelhantes, eu acho) .20-30 Um mês de câmbio FOREX Trading por Adam Aycock da AtcmFX Em uma onda de novas medidas regulatórias emitidas pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a maioria das empresas Forex sem escrúpulos agora desapareceram ou foram forçadas a mudar suas táticas de marketing e táticas. Até mesmo subterrâneo. No clima atual de novos regulamentos, é hora de dar uma nova olhada no comércio FX e os aspirantes a comerciantes que estão fazendo o Forex um investimento alternativo gerido de forma rentável. A maioria dos hedge funds baseados nos EUA concorda que é tempo. Durante uma entrevista com um comerciante de futuros baseado nos EUA Que funcionou para um quotfund ao exterior, aprendi algumas coisas muito interessantes. Existem pequenos grupos privados de investidores que são formados fora do âmbito de competência da CFTC ou de outras agências reguladoras dos países que estão atualmente fazendo 20-30 por mês, todos os meses e foram durante os últimos 11 meses. Um desses grupos começou inicialmente na Alemanha para pequenos investidores e foi comercializado sob a nova gíria comercial de um Programa de Investimento de Alto Rendimento (HYIP), que desde então foi vendido para um Grant Andrews e outros entusiastas de quote-goldquot (principalmente manifestantes de impostos). Mas o principal grupo comercial passou a se tornar uma empresa comercial legítima nos Estados Unidos, com o comerciante mais experiente se tornando o gerente e diretor de operações. A aceitação de investimentos de até 250 é, sem dúvida, uma tentativa para o setor de investimentos de varejo e um investimento máximo de 25.000.000 meramente uma tentativa para investidores credenciados. A partir desta escrita (10 de novembro de 2003), a empresa iniciou suas operações como um pool de Forex que conduz seu negócio de negócios SOMENTE com FCM registrados nos EUA. Fiquei pessoalmente honrado em agradar os salões sagrados de uma operação de negociação MUITO PRIVADA administrada pelo Estado do Missouri (de todos os lugares), testemunhou um incrível espetáculo de 6 comerciantes fazendo um pouco mais de 8 em uma segunda-feira em um período de 4,5 horas ou mais E ficou encantado por dizer o mínimo. Eles me disseram que estava acontecendo muito antes de realmente fazer. O que eles sabem que eu não Acho que o Diretor tem mais de 18 anos de experiência comercial em particular (o que ele estava fazendo lá) por seu próprio conhecimento, interesse e experiência. Acontece que ele e alguns colegas encontraram uma maneira de expressar um mercado de tendências ANTES de que o mercado realmente tenha começado a se manifestar. Agora é algo para ler. Embora o conhecimento não tenha sido excessivamente notável em termos percentuais em uma base mensal (estes são comerciantes profissionais que fazem 5-50 por mês, você precisa entender). O sistema de negociação utilizado é uma combinação de técnicas de gerenciamento de dinheiro e medidas de volatilidade do mercado que, quando combinadas em Certas combinações. Fornecem um fluxo constante de lucro, limitando as cobranças (perdas), limitando o risco e aumentando a lucratividade. Pode ser verdade. 17 por mês há 11 meses e Im disse que aumentou para 20-25 com uma mudança de programação essencial que não altera a negociação anterior, exceto, se tivesse sido feito no passado, teria retornado os montantes mais elevados. O software não era capaz de fazer isso e agora é Incrível. Eu acredito que eu gosto dos 17 por mês. Minhas ações estão me matando Acontece que existem três (3) grupos de dois (2) comerciantes que utilizam diferentes estilos de negociação - que juntos oferecem uma taxa de retorno estável de acordo com seu próprio perfil de risco, seja conservador, moderado ou agressivo . Mesmo após as 25 taxas de incentivo serem deduzidas a cada semana. E há mais. Atualmente, eles têm dois fundos. (1) O Fundo de Rendimento Alto, onde você obtém o que obtém após as 25 tarifas e 5 (opcional) de vendas e (2) O Fundo de Estabilidade, onde você recebe 5 por mês e um Fundo de Reserva que garante 5 por mês por mês. Mesmo se o comércio real estiver sob o quotnormquot. Em segundo lugar, as reservas também são usadas para garantir 100 do capital investido, portanto, há pouco ou nenhum risco após 6 meses ou mais. Bem, essa escolha bastante no investimento em hedge funds. Eles também estão entrevistando outros comerciantes, alguns reivindicando retornos lá fora, em ga-ga. Mas não se preocupe, o Diretor tem os pés no chão, seu interesse é longo e estável. Então, resulta que 25 por mês é possível - com apenas negociação Forex. Misture um certo estilo de gerenciamento que limite o risco garantindo seu principal e alimente um fundo de reserva para contingências. E twalah Você conseguiu o melhor em Gestão de Capital de Negociação Alternativa. Fundos extra para realmente viver a vida com E isnt that what is all about ----------------------------------- ------------------------------ Este artigo FOREX cortesia do índice de investimento. Você pode reimprimir livremente este artigo em seu site ou em sua newsletter, desde que este aviso de cortesia e o nome e o URL do autor permaneçam intactos. -------------------------------------------------- ---------------

No comments:

Post a Comment