Saturday 11 August 2018

Ben nathan forex trading


Pronto para finalmente dominar a arte de escalonamento Este curso de vídeo incrível permitirá que você finalmente entender como fazer lucro regular de negociação do mercado de Forex por escalonamento e compromissos de vários elementos para o poder a sua viagem para o sucesso de negociação LIVE TRADING ROOM: Como parte do seu Compra, você receberá 1 mês da sala de negociação privada Ben Nathans, completamente grátis. Há idéias de par de negociações, Trade Set Ups e até PDFs de análise diária e nível institucional para baixar tanto para as sessões de negociação de Londres quanto para Nova York, bem como uma sala de bate-papo comercial 247. Veja a amostra. O que está incluído no programa Daily Scalper Cobertura abrangente do curso de vídeo 2 Estratégias principais de Scalping Livro de companheiro de bônus: A bônus Art of Scalping EA para Semi-automate Seu quarto de negociação ao vivo Scalping 1 mês de acesso gratuito ao distrito de negociação ao vivo Disclaimer: desempenho passado deste e de qualquer A metodologia de negociação não é necessariamente indicativa de resultados futuros. Não há promessas de rentabilidade nem reivindicações feitas. O resultado dos comerciantes individuais será diferente. Divulgação de risco: Negociação de moedas na margem envolve um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem pode trabalhar contra você com a mesma facilidade possível para você. Antes de decidir trocar moedas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite por risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de alguns, ou possivelmente de todo o seu capital comercial. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que não pode perder. Recomenda-se que você procure o conselho de um consultor financeiro credenciado se tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é adequada para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser alcançados aplicando os conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas sofridas pelos comerciantes infrutíferas na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e da Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos a salvo de qualquer processo. Declaração de Divulgação de Risco: as moedas de negociação na margem envolvem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem pode trabalhar contra você com a mesma facilidade possível para você. Antes de decidir trocar moedas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite por risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de alguns, ou possivelmente de todo o seu capital comercial. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que não pode perder. Recomenda-se que você procure o conselho de um consultor financeiro credenciado se tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é adequada para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser alcançados aplicando os conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas sofridas pelos comerciantes infrutíferas na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e da Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos a salvo de qualquer processo. Copie 2003-2017 Forexmentor. Todos os Direitos Reservados. BenNathanFX (Ben Nathan) Revisão Visite o site Não vale o dinheiro. Não sei o curso que todos fizeram, mas certamente não me incomodarei com esse treinamento novamente. Muito decepcionante, não aprendeu nada que você não poderia aprender gratuitamente em YouTube ou pips de bebê, basicamente as taxas de juros afetam os movimentos cambiais. SHOCKER Informações muito básicas, sem substância em termos de estratégia e quando questionadas, muito pouco cooperativas e hostis. Aparentemente é minha culpa não dele, sugiro a inevitável resposta de spiel de marketing. Enfim, deixando a revisão porque estou farto de ser roubado e talvez eu possa ajudar os outros a não cometer os mesmos erros. Responder por Ben Nathan FX enviado 1 de setembro de 2017: Hey ForexJunky - I039 lamento ouvir que o serviço não era aceitável. Refutação: Na BNFX I039ve só tive 1 cliente insatisfeito que eu dobrei para trás para. Eu ofereci-lhe todo o serviço por uma fração do preço da lista e até ofereci dividir o custo do serviço em 2 pagamentos, pois simpatizava com alguns problemas de saúde que afetariam sua capacidade de trabalhar, então eu queria ajudar. Todo o conteúdo da sessão foi totalmente listado (e ainda é) no site e há uma abordagem sequencial em camadas de que ele estava plenamente ciente. Long Story short ele desistiu do programa após 2 sessões de uma hora, e inúmeras horas de e-mail para trás e quarto. Concordei em cancelar a segunda metade do pagamento devido e também lhe ofereceu um ano de pleno acesso a outro site por meio de boa vontade. Infelizmente, tudo isso ocorreu em um horário muito divertido para os mercados onde pouco estava acontecendo devido à incerteza em torno do Brexit e as subidas do Fed. Eu tive mais queixas do cara e para adicionar a metade do custo já cancelado, e o acesso gratuito ao outro serviço e o enorme desconto de inscrição, enviei-lhe mais 50 em dinheiro via paypal como um Gesto de boa vontade. No final, ele pagou 450 para as 2 sessões e um valor de anos de acesso ao espaço de troca comercial, 121 acesso a mim no Skype (que ele não usou) e as inúmeras horas de suporte que eu tentei oferecer, então estou certo de que o Forex razoável O exército da paz concordaria que os esforços enormes foram feitos com o cliente e um resultado razoável foi oferecido pela BNFX. O nome do cliente é Andi - se esta revisão não foi postada pela Andi, então o revisor pode enviar-me por e-mail diretamente no bnbennathanfx para que eu possa ajudá-lo pessoalmente. É uma pena que um acordo amistoso não tenha sido alcançado com Andi após todo o tempo gasto, mas infelizmente neste negócio onde você está nadando entre uma série de scamsters, haverá pessoas ocasionais que você simplesmente não pode agradar. Eu tenho negociado o Forex por alguns anos agora e confesso ter comprado minha parcela justa dos cursos dos sistemas ao longo da maneira. Embora eu fizesse algum lucro do negociar, it039s sentiu frequentemente o trabalho duro frustrar, apenas a muitas horas que olham fixamente em cartas produzir um Eu estava chegando ao palco onde eu já não estava desfrutando e queria mais da minha vida. Eu vi as críticas muito positivas sobre o treino do Ben039s neste site e decidi dar uma chance antes de desistir do meu sonho Forex. Eu completei as 3 primeiras sessões do meu coaching particular de um a um em maio e logo fui impressionado. Aprende a olhar para os mercados de uma maneira totalmente diferente. Até então eu estava basicamente assistindo o mesmo grande 6-8 pares em diferentes Cronogramas que são muito intensivos. Estava à procura de sinais técnicos com um olho casual nos tempos fundamentais de liberação de notícias para garantir que eu não fosse negociado contra uma versão importante. Com certeza, o suficiente Ben me ensinou que isso não é suficiente. Você precisa entender como e o que move os mercados a longo prazo e usa análises técnicas para entrar no comércio, já determinou qual par e por que usar os fundamentos. Eu sempre pensei que os fundamentos exigiam horas de arar através de várias análises de documentos institucionais governamentais e era uma perda de tempo, certamente a notícia já está no preço que agora olho para os mercados de uma maneira muito diferente. Eu gasto 10-15 minutos no início de O dia usando os recursos que eu mostrei e só depois, olhe para um par de moedas que seja relevante. Eu tenho muito mais tempo e aproveito toda a experiência. Meu único problema tem se acostumado com mais tempo livre na minha vida quando eu Entre em um comércio, agora estou muito mais confiante e sei exatamente por que estou negociando esse par de moedas por que. Troco muito menos, mas meus resultados foram muito mais consistentes e eu olho para o futuro com muito mais confiança. Uma coisa que Ben ensina você é ser realista sobre o que você pode esperar para ganhar de negociação, ao contrário de muitos retornos totalmente irrealistas prometidos em outros lugares. Ben também mostra seus próprios negócios no myfxbook, quantos outros professores de Forex estão confiantes o suficiente para fazer isso. Em conclusão, eu definitivamente recomendo o treinamento da Bens e espero minhas futuras sessões. Ben é um cara muito bom para a terra que vai sair de seu caminho para explicar o que você não tem certeza. Muito obrigado, companheiro. Acabei de terminar a minha terceira sessão e aprendi muito com esta sessão privada. Uma das principais razões pelas quais eu escolho aprender com Ben é porque ele colocou o resultado comercial de myfxbook em seu site (dailyforexschool). Tanto quanto eu sei (eu poderia estar errado) ele é o único fornecedor de educação forex revisado no Exército de Paz de Forex que faz isso. Eu sei que para alguns de nós, sua taxa de sessão privada é relativamente um grande investimento. Você pode ir ao seu site diário da escola forex e ouvir seus webinars gratuitos explicando seus métodos de negociação. Se você gosta de seus métodos de negociação, então você pode tentar juntar sua sala de negociação ao vivo por um par de meses primeiro para que você possa conhecer mais sobre Ben e seus métodos de negociação. Isso foi o que fiz antes de eu decidir tomar seu treinamento privado. Meu plano original era juntar-se à sua sala de negócios ao vivo por pelo menos 3 meses antes de tomar a sessão privada no entanto, depois de segui-lo por 1 semana, mudei de idéia. Perguntei-lhe algumas perguntas sobre os resultados comerciais do ano passado durante a sessão de negociação ao vivo (por exemplo, trocas perdidas mais longas, taxa de vitórias e o método que usou para alcançar o resultado) e fiquei surpreso por ele ter respondido todas as minhas perguntas calmamente e honestamente . Eu estava me preparando para ser criticado por ele mesmo por fazer esse tipo de perguntas. Im não orgulhoso dizer que Ive comprou 12 cursos diferentes da instrução do forex para os 4 anos passados. Infelizmente, a maioria dos meus mentores do passado veio com desculpas diferentes quando perguntei por que eles não queriam configurar uma conta demo e ligados a myfxbook apenas para mostrar o desempenho do seu método de negociação. Um dos meus mentores recentes até tentou envergonhar ou ficou chateado com seus alunos se eles lhe perguntaram sobre a prova de que seus métodos comerciais funcionavam. Pelas razões acima mencionadas, acho que o curso de mentoring privado de Ben Nathans merece cinco estrelas de mim mesmo. Acabei de terminar minhas 3 sessões iniciais com Ben e agora estou ansioso para colocar tudo naquilo que me foi explicado na prática. Bens metodologia é muito clara para entender e funciona a partir de um gráfico realmente limpo. Os fundamentos fundem-se com o técnico, possibilitando a possibilidade de um comércio ser visto imediatamente. Agora aguardando a próxima sessão em mais 3 meses. Muito obrigado Ben. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment