Monday 17 February 2020

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Kansas Cityrsquos Boulevard Brewing é vendido para a empresa belga Boulevard Brewing, uma popular empresa da Kansas City que cresceu para ser uma das maiores cervejarias artesanais da América desde sua fundação em 1989, está sendo vendida para uma cervejeira belga, Duvel Moortgat. John McDonald, que iniciou a icônica cervejaria em um armazém na 25th Street e Southwest Boulevard com equipamentos usados, disse que aos 60 anos era hora de encontrar um comprador. Meus filhos são muito jovens para assumir o controle, e eu não quero estar vindo a discutir aqui com pessoas, ele disse. Então ele vendeu para Duvel o que significa demônio em flamengo. Seu pronunciado doo-vel. Os termos do acordo não foram divulgados. Boulevard disse que a venda lhe dá a oportunidade de se expandir mais rapidamente para acompanhar a demanda por seus produtos. A Duvel, uma empresa belga fundada em 1871, disse que a compra permitirá que ela se expanda nos Estados Unidos. Eu fiz o que é certo para a cervejaria, para mim, para nossos funcionários e Kansas City, disse McDonald. Bem, faça mais cerveja e continue empregando pessoas. Desde os dias em que Boulevard transportou seus primeiros produtos pela cidade em um caminhão de painel Isuzu, a empresa cresceu para tornar-se a 12ª fábrica de artesanato de classificação no país com 125 funcionários. Produz 185 mil barris de cerveja e vende-o em 25 estados de costa a costa, principalmente no Centro-Oeste, juntamente com o Distrito de Columbia, e tem uma pequena presença na Escandinávia. Era a cerveja de artesanato americana mais vendida na Noruega, disse Jeff Krum, diretor financeiro. Existe um forte interesse na cerveja artesanal americana na Europa. Mas Kansas City continua a ser o seu coração, com quase metade do seu produto vendido dentro de um raio de 50 milhas, e sua transferência da propriedade local vem com dores de perda. Não há muito tempo, a cervejaria scrappy se gabava de Missouris, depois que o gigante da cerveja Anheuser-Busch de St. Louis foi vendido para a InBev, outra empresa belga. Agora, esse título retornará a St. Louis e criará cervejaria Schlafly Beer. A Boulevard, com seu logotipo familiar em forma de diamante vermelho e verde, materiais de marketing de estilo retro antigos e rótulos de cerveja, e seu patrocínio de eventos de carnavais de igrejas para o beisebol das principais ligas, envolveu seu sabor no tecido da comunidade. Krum reconheceu que a venda de Boulevard seria uma decepção para muitas pessoas que se orgulharam da cidade natal. Mas, ele disse, ainda eram cervejarias da cidade natal de Kansas City. Não estavam indo a lugar nenhum, e bem, faça o que sempre fizemos. Kansas City é a base do nosso negócio. Bem, continue a dar de volta à comunidade. Logo após a notícia da venda do Boulevard atingiu as redes sociais, a reação foi principalmente negativa. Ugh, escreveu um cartaz no Twitter. Literalmente, um acordo com o diabo. Outros tweets compactos incluíram um pouco perturbador, não legal e nooooooooooo. Jack Bondon, o dono da cadeia de lojas de bebidas Berbiglia, ficou surpreso com a venda e se perguntou se isso significava mudanças à frente. Ele conhecia McDonald quando trabalhava como carpinteiro antes de começar Boulevard. É uma pena que Boulevard esteja sendo vendida, mas espero que eles sigam tudo o mesmo, disse Bondon. Duvel Moortgart faz cervejas maravilhosas e caras. Boulevard também é o último nome familiar em Kansas City para ser adquirido por estrangeiros. A Sprint Corp. agora é controlada por uma empresa japonesa e AMC Entertainment por uma empresa chinesa. McDonald disse que ele chegou a Duvel há três meses e conseguiu um acordo que deveria fechar até o final do ano. A Duvel fabricou 700 mil barris de cerveja no ano passado e emprega 900 pessoas. Nós fomos até eles e eles estavam muito interessados, disse McDonald. Eles são sete vezes maiores que nós e têm uma visão global, mas trabalhando em cervejarias locais. Isso não é o que aconteceu em St. Louis (com Anheuser-Busch e InBev) é totalmente diferente. Vamos adicionar empregos e investimentos e não cortar dois terços da nossa força de trabalho. Eles são muito colaborativos. Seriam parceiros no futuro, mas terão controle. As cervejas mais famosas do Boulevards continuam a ser o principal da Boulevard Pale Ale e do trigo não filtrado, mas suas cervejas se expandiram para uma ampla seleção de ofertas sazonais durante todo o ano e sua série artesanal Smokestack vendida em garrafas de 750 ml e quatro pacotes. Também se associou com o chocolatier Christopher Elbow para preparar uma cerveja com sabor de chocolate. McDonald disse que a venda para a Duvel deve permitir acelerar uma expansão de 20 milhões de sua operação de fermentação no campus da planta em Southwest Boulevard. Acho que isso é bom para a cervejaria, disse ele. Podemos fazê-lo por conta própria, mas podemos fazê-lo mais rápido com eles. Peter DeSilva, presidente da UMB Bank, que financiou o crescimento da Boulevard, disse que espera que essa relação continue com a nova posse. Nós ajudamos a colocar a Boulevard em negócios há muitos anos, e foi tão divertido observá-los crescer e sua grande marca, ele disse. Eu acho que Boulevard faz parte do tecido de Kansas City, e não vai a lugar nenhum. Está com sede aqui e eu planejo ainda desfrutar de uma cerveja de vez em quando. Duvel tem um toe-hold nos EUA vendendo cerca de 60 mil barris de sua cerveja dourada forte neste país. Mas quer expandir-se e recentemente também comprou uma pequena cervejaria, a Brewery Ommegang, com sede em Cooperstown, N. Y. Nosso caminho para o crescimento tornou-se bastante claro quando conheci John and Boulevard, disse Michel Moortgat, CEO da Duvel, em comunicado. Nossas empresas compartilham os mesmos valores. Temos um grande respeito mútuo pelas realizações dos outros e mantemos uma convicção profunda em qualidade excepcional como a plataforma para o sucesso a longo prazo. Embora a Duvel veja a compra da Boulevard como uma oportunidade de crescer nos Estados Unidos, não há planos para preparar seus produtos aqui ou os produtos Boulevard na Bélgica. McDonald disse que a atual equipe de gerenciamento da Boulevard permanecerá intacta. Um ano atrás, a empresa contratou Mike Magoulas, um ex-vice-presidente regional da MillerCoors, para assumir a posição de CEO da McDonald. Duvel é esperado para atribuir alguns funcionários de gestão para Kansas City. O McDonald também terá um lugar no conselho de administração da Duvel. Duvel Moortgat foi representado por McDermott Will Emery. First Beverage Group foi assessor da Boulevard. McDonald disse que os acordos de marketing de Boulevards com o Sporting Kansas City no seu estadio Sporting Park e os Royals de Kansas City no Kauffman Stadium também permaneceriam inalterados. A empresa continuará envolvida com seu programa de reciclagem de Ripple Glass e outros compromissos locais. Em uma entrevista com The New York Times, Moortgat fez eco da observação de Krums de que as cervejas americanas de artesanato estavam pegando na Europa. No futuro, com essa parceria, afirmou, seremos capazes de desenvolver o gosto dessas cervejas mais substancialmente aqui e em outros países, como Japão e China. Produção anual: 700.000 barris Produção anual: 185.000 barris Um olhar para Duvel Moortgat, o novo dono de Boulevard Brewing 1871: Jan-Leonard Moortgat e sua esposa Maria De Block encontraram a cervejaria de fazenda Duvel (pronunciada doo-vel) Moortgat. 1923: Uma nova cerveja comemorativa do fim da Primeira Guerra Mundial é lançada. Um sapateiro descreve isso como nen echten Duvel ou um verdadeiro diabo e as varas de nome. 1930: é lançado o Bel Pils, Duvel Moortgats luxury pilsner. 1963: a empresa contrata com a abadia Maredsous para preparar suas cervejas. Uma variedade tem 10 por cento de conteúdo de álcool. Final da década de 1960: a empresa desenvolve um copo exclusivo em forma de tulipa que contém uma garrafa cheia de 33 centilitros. Década de 1970: a empresa começa a fazer importantes incursões no mercado europeu de cerveja. 2003: Expande-se aos Estados Unidos, comprando Ommegang Brewery em Cooperstown, N. Y. 2017: Compras Boulevard Brewing. Um olhar sobre a breve história da Boulevard Brewings 1989: John McDonald, natural de Osborne, Kan. E um carpinteiro de comércio, inicia uma cervejaria em um armazém com três funcionários e usou equipamentos de uma cervejaria fechada na Baviera, na Alemanha. O primeiro produto é Pale Ale e o primeiro barril vai para Ponaks Mexican Kitchen a poucos quarteirões de distância. 1990: Boulevard Wheat junta-se à programação. Enquanto muitos outros se juntaram à programação, Wheat e Pale Ale permanecem os vendedores mais fortes da empresa. Circa 1992: Boulevard expande as vendas até o norte de Omaha, Neb. E leste para Columbia e Springfield, e para o sul para Wichita. 2003: Boulevard se muda para Minnesota, expandindo sua faixa para 11 estados do meio oeste do país. 2005: Boulevard Brewing quebra a marca de 100 mil barris. 2006: abre-se uma expansão de 25 milhões que inclui um novo salão de banquetes e aumenta a capacidade de produção de cerveja para 700 mil barris por ano. 2007: Boulevard apresenta sua série Smokestack, cervejas artesanais vendidas em garrafas de .750 ml. 2017: o McDonald recebe o Prêmio Anual de Reconhecimento da Associação Brewers. Boulevard expande para o noroeste do Pacífico, totalizando 20 estados. 2017: Boulevard se muda para Washington D. C e também começa a vender suas cervejas Smokestack na Noruega, na Finlândia e na Suécia. A Brewer também ficou a 10ª maior cervejaria artesanal nos EUA 2017: a McDonald anuncia venda para o Duvel Moortgat. Conteúdo relacionado Editores Choice Videos10 Barrel Brewing of Bend vendido ao gigante da cerveja Anheuser-Busch Anheuser-Busch, o braço americano da maior cervejaria do mundo, está adicionando 10 Barrel Brewing Co. of Bend ao seu portfólio de cervejarias artesanais. Os termos da venda foram divulgados, mas o acordo inclui os brewpubs da empresa em Bend e Boise, Idaho, bem como um local no distrito de Portlands Pearl, que deverá abrir em 2017. 10 fundadores da Barrel, Jeremy Cox, Chris Cox e Garrett Wales continuarão a liderar a cervejaria como uma divisão da Anheuser-Busch, que é o braço americano do conglomerado belga Anheuser-Busch InBev. Estamos ansiosos para manter o foco na fabricação de cervejas frescas, obter nossas cervejas em mais mãos e aproveitar ao máximo o conhecimento operacional e de distribuição da Anheuser-Busch, disse Jeremy Cox. O 8 Barrel, de 8 anos, espera vender 40 mil barris de cerveja em 2017. Sua cerveja mais popular é o Apocalypse IPA, que representa quase metade de suas vendas. Seus produtos ganharam aclamação da crítica. A cervejaria foi uma das quatro americanas a conquistar três medalhas no Festival de Cerveja Americana de 2017. O negócio deverá fechar até o final do ano. Anheuser-Busch fez incursões anteriores na cena da cervejaria artesanal de Oregon. Possui uma participação significativa na Craft Brew Alliance, a empresa-mãe da Widmer Brothers Brewery de Portland. Craft Brew também possui Kona Brewing Co. do Havaí e Redhook Ale Brewery de Seattle. (Em virtude dessa participação, a Craft Brew Alliance não conhece o grupo comercial Brewers Association, definição de um fabricante de artesanato). A Craft Brew também contrata com a Anheuser-Busch para distribuição nacional. 10 parceiros de Barrels publicaram um video anunciando a aquisição: Obrigado por se inscrever

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